“Graças a Deus dessa vez não tenho José Mayer como parceiro”, brinca Lilia Cabral

Lilian Cabral estará na próxima novela das nove "Império"

Lilia Cabral, que estará na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Império”, foi por muito tempo (quatro novelas)  par romântico de José Mayer na ficção.

Entretanto, na próxima trama,  a dupla vai seguir caminhos completamente diferentes na história criada pelo novelista e não serão mais como em outras tramas.

Mayer viverá um gay enrustido. Lília será a esposa do poderoso José Alfredo (Alexandre Nero), protagonista da trama que estreia no dia 21 de julho.

“Quando a gente está diante de atores que jogam juntos, que são parceiros, o trabalho cresce. Graças a Deus eu tenho parceiros incríveis e graças a Deus dessa vez eu não tenho o José Mayer como parceiro”, afirmou, às gargalhadas, durante a coletiva de imprensa do projeto, realizada nesta terça (1), no Rio de Janeiro.

A veterana está tão acostumada com o antigo colega de cena que tem até trocado o nome de Nero nos bastidores. “Ela me chamou de Zé logo no primeiro dia”, entregou o ator. “É verdade. Chamei o Zé de Zé logo no primeiro dia”, rebateu a estrela, se confundindo mais uma vez.

Mayer brincou com o troca-troca da amiga. “Tá vendo? Ela já me quer ao seu lado”, zombou.

Após a brincadeira, Lília falou sobre o reencontro com Nero, com quem contracenou em “A Favorita” (2008), primeira novela do bonitão.

“Tive o privilégio de conhecer o Nero chegando em ‘A Favorita’ para fazer um verdureiro. E ele começou a falar um texto com a cabeça bem baixa. Perguntei: ‘Você está com medo do quê? Eu que tenho que ter medo de você, que é muito bom’. Pena que não fiquei com ele no final. Nero gostaria de ter ficado com você naquela novela, saiba disso. Espero que eu te beije de novo.”

TV Foco

Deixe uma Resposta

