Será? ‘Em Família’ terá três beijos gays, diz jornal

Clara e Marina terão mais dois beijos (Divulgação/Globo)

O primeiro beijo gay de “Em Família” aconteceu antes do previsto. O autor Manoel Carlos, 80, havia divulgado anteriormente que guardaria este momento para o último capítulo da trama, mas, segundo mudou de opinião.

Segundo o jornal “O Dia”, até o final da novela, as personagens Clara (Giovanna Antonelli, 38) e Marina (Tainá Muller, 31) terão mais dois beijos. A ideia é que os beijos evoluam de um selinho gradativamente para um beijão. O segundo será gravado nesta semana.

No entanto, os rumos que este caso está tomando na trama não têm agradado Giovanna Antonelli. Ela já declarou que não dará entrevistas até o fim da novela para não precisar falar sobre o assunto – a atriz acredita que o romance se perdeu durante a história.

No início da novela, o relacionamento entre Clara e Marina era uma das grandes apostas de “Em Família”, mas não teve o apoio esperado do público – que preferia ver Clara com Cadu – e foi ofuscado por outros núcleos. Agora, faltam apenas 15 capítulos para o fim da trama.

Yahoo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s