“Geração Brasil” segue ladeira abaixo na audiência e relançamento da novela fracassa

Novela enfrenta séria crise de audiência na Globo

A Globo realmente está preocupada com o desempenho da novela “Geração Brasil” escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. O fato é que após a desastrosa audiência da novela “Além do Horizonte” no horário, se esperava que o folhetim com elenco e história parecida com “Cheias de Charme” pudesse fazer grande sucesso.

Recentemente a Globo aproveitou os jogos da primeira fase da Copa do Mundo, para praticamente deixar de exibir “Geração Brasil” e fazer uma espécie de relançamento da história, com resumos diários de 5 minutos e cenas inéditas na internet, porém nada surtiu efeito e a audiência da novela segue ladeira abaixo. Para se ter uma ideia, segundo dados prévios desta quarta-feira (2), a trama registrou baixa audiência ficando com 16,8 pontos de média apenas, a Record que exibia o “Cidade Alerta” ficou na cola com 10,9, o SBT pontuou 6,0 pontos no mesmo horário. (Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

A situação da novela desta maneira só tem se agravado. Dentro da Globo, os diretores ainda não conseguiram identificar o que falta para a história encantar, a final o elenco é digno de novela das nove e bastante conhecida pelo público, sem contar o ritmo da história que se assemelha a novela “Cheias de Charme” que costumava marcar médias de 30 pontos em pleno horário das sete.

TV Foco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s