Globo negocia com Marcelo Rezende; saiba o valor da multa por quebra de contrato

mrezende

A Record renovou ontem com Celso Freitas, que apresenta o “Jornal da Record”, principal telejornal da emissora, medida que já havia tomado com Carla Cecato e Marcelo Rezende. Ou seja, apesar da crise na dramaturgia, que culminou na dispensa de dezenas de profissionais nas últimas semanas, o carro-chefe da Casa — jornalismo — segue recebendo investimentos.

Mas Rezende, apesar de ter assinado um novo vínculo, está nos planos da Globo, que já há algum tempo tem conversado com o profissional, mesmo após a renovação com a Record. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, ele atrapalha a programação noturna da Globo com os altos índices que conquista no “Cidade Alerta”.

Dessa forma, a ‘vênus platinada’ pensa em tirá-lo da concorrente e colocá-lo no comando de uma atração ao vivo — no passado, ele apresentou o “Linha Direta” na emissora, com bastante sucesso.

A Globo nega que exista alguma negociação com o jornalista, enquanto ele e Record não se manifestaram a respeito. A multa pela quebra do contrato de Marcelo Rezende com a Record — compromisso até 2020 — é de R$ 10 milhões.

RD1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s