Saiba tudo sobre a festa de gala para o lançamento de “O Rebu”

Na noite desta quinta-feira (3), o elenco da novela “O Rebu”, da Globo, se reuniu para a festa de lançamento, no Palacete Modesto Leal, em Laranjeiras, zona sul do Rio.

A nova novela das 23h estreia no dia 14 de julho.
Cerca de 500 convidados vivenciaram toda a sofisticação que a trama retrata. A decoração da festa trazia cinco mil flores brancas espalhadas por todo o ambiente e contava ainda com paredes revestidas por pequenas flores douradas de tecido, assim como na mansão de Angela Mahler (Patricia Pillar), palco dos principais acontecimentos da trama.
Na escadaria da entrada do evento, um casal com traje de gala registrava a chegada dos convidados com câmeras instantâneas. Os salões suntuosos contaram com estantes em madeira no modelo europeu clássico e os lounges, com poltronas estilo Luis XV e tapetes persas. “A festa de hoje dialoga com a da novela. Os arranjos e a decoração mais neoclássicos… É de uma estética parisiense e tem um tom de contemporaneidade”, elogiou o diretor José Luiz Villamarim.
Antes da exibição do clipe da novela, Villamarim agradeceu a presença de todos, inclusive dos familiares de Bráulio Pedroso, autor da obra original. Elenco, direção e autores se animaram com cenas repletas de música e suspense. “O bacana é que o enredo da novela é uma festa e estamos justamente estreando com uma festa. As pessoas ficaram impactadas com as primeiras imagens. Está muito legal”, disse George Moura, que assina o roteiro da nova versão ao lado de Sergio Goldenberg. José de Abreu ainda aproveitou para falar sobre o entrosamento da equipe: “Quero dizer que esse ajuntamento de pessoas não forma só uma química, é um caso de amor coletivo. Esperem para ver”.
A trama de “O Rebu” foi inspirada na obra original de Bráulio Pedroso e mostra uma noite repleta de luxo e elegância, quando a empresária Angela Mahler abre as portas da sua mansão na região serrana do Rio de Janeiro. A festa reúne convidados da alta sociedade para comemorar um novo empreendimento da Mahler & Braga Engenharia. Este lançamento é mais uma parceria de Angela com Carlos Braga (Tony Ramos), seu sócio nos negócios. No centro das atenções, além da anfitriã e de seu parceiro, está Duda (Sophie Charlotte), a jovem que Angela ama como se fosse sua filha. A noite promete ser uma das melhores do ano: desejos, traições, amores, disfarces e principalmente muita expectativa. Tudo corre muito bem até que se descobre um corpo boiando na piscina.
“O Rebu”, é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.
Na Telinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s