SBT faz ‘caça às bruxas’ nas redes sociais. Entenda:

SBT 2013

Deus nos acuda – 1

Os funcionários do SBT, especialmente os mais diretamente envolvidos com a Copa do Mundo, desdobraram os cuidados no uso das redes sociais. Por aí se entenda Twitter, Facebook e outros do ramo.
Precaução necessária, porque a ordem de agora é capturar na fonte toda e qualquer crítica à emissora.
Deus nos acuda – 2
Essa considerada “caça às bruxas”, como internamente é chamada, teve origem nas muitas reclamações com hospedagens, transporte e até mesmo melhores condições de trabalho na cobertura da Copa do Mundo.
Alguns dos que mais protestaram já foram afastados.
Flávio Ricco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s