‘Em Família’ bate recorde e chega a 36 pontos

Em Família 01

Nesta última segunda-feira, 07 de julho, a Globo exibiu mais um capítulo da novela “Em Família”. A trama, que enfrentou dificuldades para emplacar na audiência ao longo de sua exibição, bateu recorde e registrou o maior índice desde fevereiro.

Ao todo, a atração, que está em reta final, fechou com média de 32.8 pontos, chegando a 36 de pico, com 47.1% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5.9, enquanto a Record apareceu na terceira colocação com 4.8 contra 3.1 da Band.

No capítulo, Silvia (Bianca Rinaldi) chegou animada ao Galpão Cultural para encontrar Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas Verônica (Helena Ranaldi) foi mais rápida e chegou primeiro. A médica, então, acabou se deparando com uma cena que a deixou arrasada: o chef e a pianista deram um beijo de tirar o fôlego.

Após a cena, Silvia pediu para Felipe (Thiago Mendonça) tirá-la dali e os dois foram para um bar. O colega resistiu à tentação da bebida, mas não conseguiu se controlar ao pedido da médica: “então me beija. (…) Eu estou me oferecendo. Ou você também vai fazer como o Cadu, e me dispensar?”. Os dois, então, acabaram se beijando.

Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

TV Foco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s