Geração Brasil: Pamela se alia a Megan contra Manuela

Pamela apoia Megan

A boa fase do namoro de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) pode estar com os dias contados, o que não deixa de ser uma boa notícia, já que “Geração Brasil” não sai do lugar. Nos próximos capítulos, o casal se desentenderá e, para piorar, Pamela (Claudia Abreu) se aliará à filha contra a engenheira.

Tudo começa quando Megan (Isabelle Drummond) consegue uma chave do apartamento da rival com Janaína (Julia Konrad). Ela oferecerá um anel para a namorada de Igor (Samuel Vieira) e surpreenderá Manu e Davi esperando pelos dois dentro do quarto da dona da casa.

Logo depois, Manu enfrentará Megan e, diante de toda a confusão, Pamela sugerirá que a patricinha faça uma reprogramação do cérebro com Brian (Lázaro Ramos). Ela, então, vai procurar o casal novamente e se oferecerá para convencer Jonas (Murilo Benício) a financiar o Júnior, computador criado pelo nerd.

Davi e Manu não aceitarão a ajuda de Megan e de Pamela. Após a tentativa frustrada, a esposa do visionário se juntará à filha contra Manu. O primeiro passo do plano de Megan será divulgar uma foto sua com Davi.

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s