Confira a audiência do último capítulo de Em Família

 

O último capítulo de  Em Família  foi marcado pelo trágico fim do protagonista Laerte (Gabriel Braga Nunes). O personagem, depois de se casar com Luiza (Bruna Marquezine), levou um tiro de Lívia (Louise D’Tuani), sua amante. Ele morreu rodeado das mulheres de sua vida, Luiza, Helena (Júlia Lemmertz), Shirley (Vivianne Pasmanter) e Verônica (Helena Ranaldi).

A final do folhetim escrito por Manoel Carlos alcançou uma média de 35 pontos, e picos de 40.  É o de menor audiência entre as novelas produzidas no horário das 21h. O encerramento de Amor  à Vida, que antecedeu Em Família, marcou 48 pontos no dia 31 de janeiro.

A novela, produzida em 143 capítulos, não foi bem sucedida. Apesar da audiência, bem abaixo do esperado, houve problemas internos. O protagonista causou mal estar nos bastidores e o diretor Jayme Monjardim teria sido afastado. A narrativa da novela também decepcionou a direção artística da Globo, que decidiu encurtá-la. Todos os empecilhos, como de costume, foram negados pela assessoria da emissora.

Ciente do resultado final de sua novela, o autor, em entrevista ao jornal O Globo, rebateu: “Não considero baixa a audiência – de 29,5 pontos – que temos em São Paulo, no Rio e no PNT (nacional). Penso que deva ser uma boa audiência possível nos dias de hoje. A situação atualmente é mais realista. Não há mais hegemonia”.
o pLANETA tV

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s