“Em Família” “esquece” de revelar se Juliana teve culpa na morte de Gorete

Cássia Kis sobre oportunidade em "O Rebu": "Quero pisar no acelerador" - 1 (© Divulgação TV Globo)
Ao que parece, a novela “Em Família”, da TV Globo, chegará ao fim nesta sexta-feira (18) com um buraco na história.

Até o penúltimo capítulo, pelo menos, a trama de Manoel Carlos não mostrou se Juliana (Vanessa Gerbelli) foi a responsável pela morte de Gorete (Carol Macedo).

Carol Macedo contou, aliás, que não foi chamada pela produção da novela para gravar cenas que deixassem claro que sua personagem morreu.

“Não tinha nada no texto que indicasse mais alguma coisa. Na época, pensei como mãe mesmo ainda não sendo, entrei na personagem. Quando a Juliana fala que vai ficar com Bia, a Gorete queria voar no pescoço dela. Nem eu, nem a Vanessa nem o Jayme [Monjardim, diretor] sabíamos o que viria depois”, disse a atriz ao “Notícias da TV”.

Apesar disso, Carol acredita que o mais provável é que Gorete tenha morrido em decorrência do atropelamento, ocorrido nos primeiros capítulos da trama.

“Acho que, mesmo com as informações de que ela estava melhorando e que deixaria a UTI, ela teve um ataque de nervos ao ver Juliana na sua frente se sentindo dona de sua filha. Ela andava com medo dessa obsessão”, opinou.

Para quem não sabe, a empregada foi atropelada enquanto andava de bicicleta, ficou internada por vários dias e chegou a apresentar melhora em seu quadro clínico.

Porém, depois de ter recebido uma visita misteriosa de Juliana no hospital, a jovem morreu.

Vale ressaltar que, durante todo o enredo da história, a dona de casa foi apontada como assassina de Gorete. A personagem chegou até a se mostrar desesperada ao reencontrar o médico que atendeu sua empregada nos dias em que ficou internada.

Famosidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s