Conheça dez participantes do ‘Dança dos Famosos 2014’

Dois nomes ainda serão divulgados para fechar a lista de artistas que disputarão o quadro do ‘Domingão do Faustão’

São eles: Juliana Paiva, Lucas Lucco, Giba, Marcello Melo Jr., Giovanna Ewbank, Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Luiz Carlos Miele, Vanessa Gerbelli e Bruno Gissoni.

Todos eles, além de mais dois nomes, serão apresentados oficialmente ao público no domingo, 27. A disputa das danças começa no dia 3 de agosto.

A cantora Anitta e um dos protagonistas da novela Avenida Brasil poderão aparecer como surpresas na estreia. A primeira, coincidentemente, não tem nenhum show agendado para os domingos de julho, agosto e setembro — tempo no qual o quadro ficará no ar. Já o ator de Avenida Brasil é descrito no site do Domingão como “foi protagonista de um dos maiores sucessos internacionais da Globo“.

Em entrevista ao site oficial do Domingão, os artistas falaram sobre a expectativa para a estreia e a relação de cada um com a dança:

Giba: “O atleta não entra para fazer alguma coisa mais ou menos né, o atleta de alto nível entra para fazer o melhor sempre e estar sempre nas finais“.

Paloma Bernardi: “Como atriz, o nosso corpo fala. Vai ser muito bacana entrar em sintonia com outro, porque não vou dançar sozinha, aprender toda a parte técnica de cada ritmo, a tradição e cultura daquela dança. É um desafio e já sinto um frio na barriga“.

Miele: “Sou um perna de látex. Estou entre o ‘perna de pau’ e o ‘perna espetacular’. Na minha idade, talvez eu seja o mais veterano deste programa que estamos preparando. Não tenho muita certeza do que vai sair, nem se estou apto, não estou achando que vou jogar aquelas moças para o alto, por causa da condição física da idade. Eu sou o tio Miele!“.

Giovana Ewbank: “Acho que eu não devo ser perna de pau (risos), porque eu gosto de dançar, na minha casa eu sempre coloco música alta, danço sozinha, mas eu danço para mim, danço comigo, sabe? Eu gosto muito de música. É uma coisa que me toca. Uma música pode me levar do céu ao inferno“.

Anderson Di Rizzi: “Entrei para me divertir, mas eu quero ganhar, afinal, é uma competição entre amigos, é saudável, mas é uma competição. Sei que a aprender a dançar vai agregar muito ao meu trabalho e é muito bom o ator conhecer outros movimentos do corpo“.

Bruno Gissoni: “Tudo vai ser novidade! E como eu não conheço nada, rola aquele medo de pagar mico. Mas acima de tudo, quero aprender a dançar. Estou ansioso para começar logo!“.

Vanessa Gerbelli: “Pretendo me divertir, vai ser bacana aprender estilos diferentes, nunca fiz algo assim. Dançar em dupla é uma novidade pra mim“.

Marcello Melo Jr.: “Terminei de gravar a novela [Em Família] ontem, então ainda estou saindo desse trabalho para começar a entrar nesse e entrar no clima aqui, agora“.

Fonte: Caras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s