Concorrente do IBOPE, GfK se reúne com mercado publicitário

GfK estreita relacionamento com mercado publicitário

Novo instituto medidor de audiência da TV brasileira, o GfK continua expandido seus tentáculos no país, já se preparando para o início dos trabalhos.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o instituto alemão apresentou seu projeto e metodologia para a Associação Brasileira de Anunciantes durante este que foi o primeiro grande encontro entre o GfK e o mercado publicitário, setor diretamente interessado nos índices do instituto, que passarão a ajudar as empresas a selecionar as atrações que desejam patrocinar.

O GfK já possui contrato assinado com Record, SBT, Band e RedeTV!, restando, portanto, apenas a Globo dentre as grandes emissoras de TV do país. A medição do instituto deve se iniciar na prática a partir do ano que vem.

RD1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s