‘Império’: ex-rainha de bateria tem marido preso por falsificação de quadros

 

Em "Império", Juliane vai chorar nos braços de Xana após o marido ser preso
Em “Império”, Juliane vai chorar nos braços de Xana após o marido ser preso Foto: Paulo Belote / Rede Globo/Divulgação

“Império” já começa com muita ação. Em breve, Juliane (Cris Vianna) descobrirá que Orville (Paulo Rocha) foi preso por falsificação de quadros. Inconsolável, a ex-rainha de bateria procura Xana (Aílton Graça) para desabafar sobre a situação do seu marido. “Não aceito isso, Xana. Orville foi envolvido nesse esquema. Só pode! É um homem bom, mas ingênuo. A quadrilha se aproveitou do talento, da boa fé dele”, diz Juliane.

Xana ainda tenta abrir os olhos da amiga: “Mas não está provado que ele falsificava os quadros?”. Só que a ex-musa do Carnaval confia cegamente no marido. “Para mim, ele pintava sem saber que os quadros eram vendidos como originais. Tem gente que gosta de ter em casa réplicas de obras conhecidas. Orville devia achar que os quadros eram pra esses clientes. Ele não ia fazer nada ilegal, nem ia botar a família em risco. É um homem honesto, íntegro.  E agora ele tá preso… E eu perdi tudo!”, lamenta ela, mais uma vez. “Mas ainda tem sua coragem. Você é a Juju Popular! Quem te viu desfilar não esquece jamais”, emenda o dono de salão de beleza.

Juliane nem assim se anima, e Xana abre os olhos da amiga: “Como não? Até hoje tu mora no coração do povo! E isso abre portas. Você vai conseguir um advogado, provar a inocência do Orville e tirar ele da prisão. Onde está a coragem que te fez abandonar uma carreira vitoriosa pra ser exclusiva do teu amor? Tá aí, dentro de você! Por isso, limpa as lágrimas desse rostinho lindo e luta por teu homem! Faz o que uma mulher de verdade faz quando vê o macho dela em perigo: vira uma leoa!”.

“Isso mesmo, Xana. Chega de choro. Não fraquejei quando deram meu posto de madrinha de bateria pra branquela azeda da novela. Não é agora que vou bancar a fraca. Lágrimas não vão tirar o meu marido da cadeia. No que depender de mim, Orville sai de lá. Porque vou lutar até o fim por ele!”, diz Juliane, mais fortalecida.

EXTRA ONLINE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s