Império: José Alfredo leva tiro e corre risco de morte

Ao tentar fugir, José Alfredo leva tiro

No capítulo desta quarta-feira (23) de “Império”, José Alfredo (Chay Suede) revela à Maria Joaquina (Regina Duarte) que deseja largar a vida de contrabandista de diamantes. O rapaz ainda diz que pretende montar uma rede de joalherias, mas que não sabe como dar início ao novo negócio. A mulher, então, lhe oferece ajuda: “Não se preocupe, eu sei onde elas estão e como você pode montar o negócio sem deixar para trás a aventura de subir o Monte, ou visitar outros garimpos em busca de novas pedras”. 

Enquanto não sai de vez dessa “vida bandida”, José retorna ao Monte Roraima para conseguir mais diamantes. Já no helicóptero, o contrabandista tem um mau pressentimento e percebe que algo estranho está acontecendo. Chegando ao local, o piloto entende a situação e grita: “Polícia Federal! Invadiram o garimpo, prenderam os garimpeiros todos”. Antes mesmo dele terminar a frase, um dos policiais aponta a arma em direção ao helicóptero.

A última cena do capítulo promete ser cinematográfica. José Alfredo recusa se entregar à polícia, tirando uma pistola da maleta e erguendo a arma. O policial atira na costela do rapaz e, com o impacto, o jovem larga a maleta cheia de dinheiro. Enquanto notas de dólares voam por todos os lados, o contrabandista tenta entrar no helicóptero, sangrando.

RD1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s