Vitória: Neonazistas prendem Laíza em jaula e atiram bananas na moça

Laíza é humilhada durante inauguração do próprio bar

O grupo de neonazistas comandado por Priscila (Juliana Silveira), Paulão (Marcos Pitombo), Enzo (Raphael Montagner) e Bárbara (Liége Muller) faz novas vítimas, no capítulo de “Vitória”, que a Record exibe nesta quarta-feira.

Após matarem um flanelinha por ser negro e nordestino, os neonazistas colocam em prática um novo plano. Durante a inauguração de seu bar, Laíza (Aline Borges) canta e dança para animar os convidados, quando é surpreendida ao final da apresentação. Uma jaula de ferro controlada por Priscila e Paulão cai do teto, deixando a dona do bar presa.

A partir daí tem início um show de humilhação. Enquanto Laíza tenta se livrar da jaula, neonazistas atiram bananas sobre ela. Ziggy (Gabriel Gracindo) observa que Guilherme ri da desordem no bar e vai tirar satisfações. Guilherme mente dizendo que não sabe quem é o mandante da ação e é morto por uma facada nas costas. Enquanto o bar se transforma numa verdadeira guerra, Priscila sai com o grupo tranquilamente para que ninguém tenha provas contra eles.

Dentro do bar, Mossoró (Ricky Tavares) se empenha para tirar Laíza da jaula e o restante dos neonazistas começam a atacar Paulo Henrique com chutes. Rosa (Camila Avancini) tenta impedir que o noivo seja ferido, mas acaba se machucando. Nesse momento, Virgulino (Ricardo Ferreira) aparece para acabar com a briga e socorrê-la.

Amparada por Mossoró Laíza sai da jaula. A moça diz que os neonazistas não vão acabar com o seu orgulho de ser negra e deseja justiça pelo que sofreu.

 

“Vitória” vai ao ar logo após o “Jornal da Record”.

RD1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s