Globo capricha na trilha sonora de suas novelas

Globo capricha na trilha sonora de suas novelas

Foto: Reprodução

O público tem elogiado e destacado as músicas que compõem a trilha das novelas da Globo atualmente.

Sobretudo nas redes sociais, os telespectadores aprovaram todas as canções que tem rolado na novela Império, que estreou nessa semana. A abertura da trama, por exemplo, tem uma clássica música dos Beatles interpretada pelo cantor Dan Torres, fato que não é comum ainda mais nos folhetins do horário nobre.

Outra novela que chama a atenção pela trilha arrasadora é O Rebu. Como boa parte da história se passa em uma festa, nada melhor do que ouvir hits antigos e de grande sucesso, como Bizarre Love Triangle da banda New Order e Tears dry on their own, de Amy Winehouse.

Embora tenha um som bem popular em sua abertura – o funk País do futebol, de MC Guimê – Geração Brasil apresentou logo nas chamadas a clássica California Dreamin’, do grupo The Mamas & the Papas. A trama também entrou no embalo do sucesso da cantora Pitty, com a música Sete Vidas, tema de Megan (Isabelle Drummond). A roqueira também é destaque em Malhação, cantando Agora só falta você, de Rita Lee.

E para melhorar, vem aí a nova novela das seis. A trama de Boogie Oogie se passa nos anos 70, no auge das discotecas, e pelo que se vê nos primeiros takes, será recheada de trilhas que marcaram essa época, como Got To Be Real, de Cheryl Lynn.

Conta Mais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s