Império: Maria Marta cogita matar para proteger o filho

Lilia Cabral é Maria Marta na fase atual de “Império”

No capítulo de “Império” da última quinta-feira (24), o filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) matou um homem atropelado. A mãe, que ajudará José Pedro (Caio Blat) a despistar a polícia, abandonando o carro em uma rua deserta, também cogitará matar a única testemunha do crime.

Lorraine (Dani Barros), irmã da vítma, verá a madame na delegacia e perceberá que a família tem dinheiro. Em vez de denunciar José Pedro, a quem viu fugir do local do acidente, ela vai procurar Maria Marta em sua mansão e pedirá dinheiro.

Sem demonstrar nenhuma emoção, Maria Marta ouvirá a revelação da mulher: “Eu tava lá na hora! Tava escondida, mas vi muito bem a cara do safado quando ele desceu do carro e foi ver se meu irmão tava morto… E posso botar a boca no trombone se a senhora se meter a besta”. A madame a ameaçará: “Você sabe nadar? Se eu te empurrar dentro dessa piscina e te deixar morrer afogada o mundo não vai perder nada”.

Com a ajuda de Silviano (Othon Bastos), Maria Marta pegará uma boa quantia e dinheiro em seu cofre e entregará à chantagista, deixando claro que pretende matá-la. “Preciso ganhar tempo pra pensar num jeito de me livrar dela para sempre. Vi naqueles olhos de morta de fome que nada será suficiente. Ela sempre vai querer mais”, deduzirá.

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s