No Chile: ‘Lado a Lado’ ‘substituirá ‘Salve Jorge’

"Lado a Lado" desembarca no Chile; novela substituirá "Salve Jorge"Thiago Fragoso, Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Lázaro Ramos em “Lado a Lado” – Divulgação/Globo

O Canal 13, uma das principais emissoras de TV do Chile, bateu o martelo e já tem definida a novela que substituirá “Salve Jorge” a partir da próxima segunda-feira (28).

A escolha foi por “Lado a Lado”, folhetim dos então estreantes Claudia Lage e João Ximenes Braga, exibida entre 2012 e 2013. A produção se destacou pelo fato de ter conquistado o Emmy em sua categoria no ano passado, desbancando o grande fenômeno “Avenida Brasil”, que era considerada favorita para levar a estatueta.

“Lado a Lado” irá estrear na faixa das 15h, ocupando assim o primeiro horário de novelas brasileiras do 13. As outras faixas – das 17h e 22h – exibem “A Favorita” e “Amor à Vida” respectivamente.

Dirigida por Vinicius Coimbra e com núcleo de Dennis Carvalho, a novela das seis contou com grande elenco. Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Marjorie Estiano, Lázaro Ramos, Patrícia Pillar, Paulo Betti, Alessandra Negrini, Tuca Andrada, Cassio Gabus Mendes, Maria Clara Gueiros e Caio Blat são alguns dos destaques da trama.

Embora sua audiência no Brasil tenha sido baixa, as exportações seguem avançando pela América Latina e outros continentes, como a África. A conquista do Emmy contribuiu para alavancar as vendas.
Na Telinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s