Saiba como será a última semana de ‘Meu Pedacinho de Chão’

  • Juliana e Zelão se beijam

    Conhece o velho ditado “tudo que é bom dura pouco”? É o caso de “Meu Pedacinho de Chão”. A encantadora trama das seis, pasme, vai chegar ao fim na próxima sexta-feira (2). Os dois últimos capítulos ainda são mantidos em segredo pela Globo, mas já dá para saber um tiquinho do que vai acontecer na reta final:

    • Contrariando o povo da cidade, que não acredita que o romance entre Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos) possa dar certo, os dois, ao que tudo indica, ficarão mesmo juntos. No capítulo de segunda-feira (28), o capanga beijará a professora e ela assumirá para Gina (Paula Barbosa) que o ama muito. A falta de moradia também deixará de ser um problema para eles, já que Epaminondas (Osmar Prado) dirá a Zelão que construirá uma casa pra ele.
    • Giácomo (Antonio Fagundes) será advertido por Zelão que Izidoro (Raul Barreto) não está satisfeito com a proximidade dele e Rosinha (Letícia Almeida). O ciumento tentará bater no dono da venda, mas o capanga o impedirá. Logo depois, o pai de Milita (Cíntia Dicker) ficará noivo de sua nova ajudante.
    • Renato (Bruno Fagundes) optará por ficar longe da política e não apoiará nenhum candidato. Já Ferdinando (Johnny Massaro) ajudará seu pai a escrever discursos.

    Fonte: Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s