O Rebu: Investigador acha bilhete no bolso do cadáver de Bruno

O profissional de TI Bruno (Daniel de Oliveira) ataca de DJ em festa de O Rebu, novela da Globo
RESUMO: Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa. A promoter explica que foi Gilda quem pediu para o nome dele ser recolocado. Alfredo encontra um bilhete no bolso de Bruno, que pode ser de Gilda e que aparenta uma chave para a resolução do assassinato. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê

SEGUNDA-FEIRA, 28/7 (Capítulo 9)

Duda leva Gonzalez para conhecer Pierre. Bruno afirma a Gilda que ficará com ela e a convida para sair da festa. Várias fotos são postadas nas redes sociais durante a festa. Severino se anima com a presença de Gonzalez e faz alguns versos para o ídolo. Bruno e Gilda ficam juntos perto da piscina. Vic elogia Gonzalez entre os amigos. Oswaldo beija Camila, e Kiko fica desconfortável. Gonzalez convida Duda para viajar com ele. Angela revela para Stefano sua vontade de que Gonzalez e Duda passem um tempo juntos. Brandão conta para Rosa que Bruno se desentendeu com Oswaldo durante a festa. O jornalista desiste de atentar contra a própria vida. Braga elogia Angela para Pedroso e faz insinuações sobre ela e Duda. Rosa e Pedroso veem a foto de Alain, suspeito de roubar as joias de Angela. Brandão mostra a foto de Oswaldo, e Betina confirma que ele teve uma crise durante a festa. Rosa questiona Roberta sobre o motivo de o nome de Bruno estar escrito à mão na lista de convidados da festa.

TERÇA-FEIRA, 29/7 (Capítulo 10)

Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno. Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda. Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

QUINTA-FEIRA, 31/7 (Capítulo 11)

Maria Angélica conta para Alain sobre o roubo de seu colar. Pedroso manda Canetti encontrar Alain. Camila procura seu marido, e Kiko a consola. Transtornado, Oswaldo entra em uma farmácia e se assusta ao ver seu reflexo. Maria Angélica não conta para Vic que conversou com Alain depois de ser interrogada. Roberta esconde de Gilda que contou para Pedroso sobre seu pedido de convidar Bruno para a festa. Pedroso e Rosa pensam em interrogar Pierre e sua equipe. Adão revela que tentou sequestrar Angela no passado. Braga tenta tranquilizar sua sócia. Pedroso afirma a Angela que irá protegê-la. Duda não atende ao telefonema de Angela. Bruno discute com Kiko. Angela conta para Pedroso que Kiko namora Vic, mas foi embora da festa com Camila. Alfredo encontra um bilhete no bolso da vítima.

SEXTA-FEIRA, 1/8 (Capítulo 12)

Rosa acredita que Gilda deixou o bilhete no bolso de Bruno. Maria Angélica elogia Pedroso para Angela. Pedroso descobre que Vic brigou com Kiko por causa de Camila e que deu dinheiro para ele. A socialite conta que viu o namorado discutindo com Bruno. Duda vai à casa de Kiko e encontra Camila. Braga fala com Bernardo pelo telefone sob a mira de um rifle. Gilda afirma para Pedroso que Bruno morreu por sua causa. Braga ameaça Bruno para que ele lhe entregue o dossiê. Angela decide mostrar para seu sócio o vídeo comprometedor dele. Gilda culpa Braga pela morte de Bruno. Braga desabafa com Bernardo sobre o vídeo e chama Bruno para conversar em particular.

Noticias da TV

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s