Boato sobre a aposentadoria de Silvio Santos preocupa o SBT

 

Não é de hoje que Silvio Santos diz que deve se aposentar em breve. Embora em tom de brincadeira, é fato que o apresentador está demonstrando vontade de sair da telinha.

Silvio, aos 83 anos, demonstra momentos de fraqueza e, vira e mexe, protagoniza uma cena inusitada como o tombo que levou durante a apresentação de um programa. Sem perceber o degrau, o animador caiu durante a atração, mas não se machucou.

No entanto, o que preocupa a direção do SBT é uma informação que vem de seu amigo e confidente, o cabeleireiro Jassa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Silvio confessou ao cabeleireiro que pretende se aposentar em dezembro deste ano, quando completa mais um ano de vida.

O salão, frequentado por vários famosos, é o local onde os boatos, verdadeiros ou falsos, sobre Silvio se propagam. Independente da veracidade da informação é fato que o SBT já se movimenta nos bastidores sobre a aposentadoria de Silvio.

A emissora busca, portanto, alguém á altura para substituir o apresentador na faixa dominical do ‘Programa Silvio Santos’. A preocupação é que Silvio fica por 4 horas no ar e lidera a audiência após as 23h. Achar um trunfo semelhante ao ‘patrão’ que faz esse ‘trabalho de Hércules’ todos os domingos é algo árduo.

Embora essa informação possa ser apenas um boato, há quem acene para a turma do ‘Pânico’, que já demonstrou insatisfação com a Band por ter seus gastos limitados. Quem acompanha Silvio Santos, sabe da vontade do dono do SBT em contratar a turma de Emilio Surita.

Todo Canal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s