Meu Pedacinho de Chão: Serelepe vai morar na casa de Epaminondas

Meu_Pedacinho_de_Cho_Serelepe

O maior sonho de Pituca (Geytsa Garcia) vai se realizar no capítulo de hoje (segunda-feira, 28) de Meu Pedacinho de Chão. Epaminondas (Osmar Prado) aceitará os apelos de Catarina (Juliana Paes) e Ferdinando (Johnny Massaro) e permitirá que Serelepe (Tomás Sampaio) se mude para sua casa.

O argumento que convence Epaminondas parte de Ferdinando. “E se ele viesse morar aqui como tutelado?”, sugere o noivo de Gina (Paula Barbosa). “Nesse caso ele viria morar aqui em casa, comeria com a gente, e teria o mesmo tratamento que se dá a um filho”, complementa Catarina, animada com a ideia. Para surpresa e alegria geral, Epaminondas acaba concordando.

Pituca fica tão entusiasmada com a novidade que vai correndo até a casa de Mãe Benta (Teuda Bara) contar tudo a Serelepe: “De hoje em diante, você vai comer, dormir e morar lá em casa comigo, Lepe! Eu estou feliz da vida, você não está?” Serelepe a princípio fica hesitante, mas não demora a concordar e vai de mala e cuia para a casa grande da fazenda.

Meu Pedacinho de Chão chega ao fim nesta sexta-feira (1 de agosto). Em seu lugar estreia Boogie Oogie, novela de Rui Vilhena protagonizada por Ísis Valverde e Marco Pigossi.

Overtube

Deixe uma Resposta

