Império: Cristina sofre tentativa de estupro; saiba como será a cena

No capítulo da próxima sexta-feira (1) de “Império”, Cristina (Leandra Leal) vai ser vítima de uma tentativa de estupro. Não bastasse a jovem ter perdido sua mãe e descobrir que seu pai pode estar vivo,ela passa por um grande susto ao ser abordada por dois pitboys.
Tudo acontece quando Cristina está voltando para casa à noite e ao atravessar uma rua, um carro para ao seu lado com dois rapazes. “Olha a gostosa aí… Dando mole”, diz um deles. “Mulher na rua, essa hora, tá pedindo homem…”, dispara o segundo, já agarrando ela e tentando colocá-la dentro do veículo.

Cristina grita por socorro: “Tão malucos? Me larga, me larga! Socorro!…”. O pitboy manda ela calar a boca e entrar no carro. “Vou te fazer todinha!”, diz o outro, deixando a jovem apavorada. “Não! Não! Não faz isso comigo! Me deixa!…”, implora a filha de Eliane (Malu Galli).
Por sorte de Cristina, Vicente (Rafael Cardoso) vê a cena e se aproxima. Ele pega um pedaço de madeira e parte para cima dos pitboys: “Vocês dois! Deixem a moça em paz. Senão vai ter! Como é que é? Vão largar a moça ou não?”.

O motorista do carro manda os dois rapazes largarem Cristina, mas um deles insiste. “Vai encarar? Vamo ver se tu é macho de verdade”, grita Vicente, jogando o pedaço de madeira em cima do veículo.

Os dois desistem de pegar a moça e partem com o automóvel em alta velocidade.

A continuação da cena segue no capítulo seguinte, que vai ao ar no sábado (2).

Cristina agradece Vicente: “Tremendo de susto, mas fora isso… Obrigada. Se arriscou demais por mim”. Ele a leva em casa. No caminho, desabafa e fala sobre sua vida. Ao final, percebe que Vicente se trata de um amigo de infância. Ele pergunta: “Então me reconheceu?”. E ela diz: “Como não ia reconhecer? Meu amigo de infância!”.

“Pensei que não lembrava mais de mim. Tem o quê? Uns 12 anos que a gente não se vê?”, pergunta Vicente. “Talvez mais. Voltou, não deu as caras… Tá por aqui desde quando?”, quer saber a jovem. O papo segue animado entre eles até que chegam à casa dela. De longe, Cora (Drica Moraes)observa a dupla e comenta para si mesma: “É Cristina. Com um desconhecido?!…’

A cena encerra com Vicente dando um abraço carinhoso na amiga, que diz: “Vê se não some, vamos nos falando”. Ele responde e se despede: “Não te largo mais. E quanto aos seus problemas, estou aqui pra te dar força. Pensa positivo. Seu irmão vai sair dessa, ele não teve culpa nessa história do camelódromo”.

Ao entrar em casa, Cristina é abordada por Cora: “Bonito, hein”. A jovem se assusta e conta o que aconteceu.

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Na Telinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s