Meu Pedacinho de Chão: Atitude! Zelão beija Juliana e ela se rende

Depois de conversar com Mãe Benta (Teuda Bara), Zelão (Irandhir Santos) resolve seguir o conselho e procurar Juliana (Bruna Linzmeyer) após a aula na escolinha.

A professora fica surpresa ao vê-lo. Sem perder tempo, ele explica que não a procurou mais para não aborrecê-la. Juliana vai direto ao ponto: “Mas só porque acabou o nosso namoro, a gente não precisava ficar agindo como dois inimigos”.

Juliana não consegue mais resistir ao que sente pelo capataz (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)
Juliana não consegue mais resistir ao que sente pelo capataz (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)

O capanga diz que eles nunca vão se desentender: “Porque eu sei que você gosta de mim, só de mim”, afirma, antes de segurar Juliana pelos ombros e beijá-la na boca. Sem chance, ela se rende!

Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 29/7.

Globo

Deixe uma Resposta

