Bahia: ‘Caras & Bocas’ marca 35 pontos e quase empata com ‘Império’

Na Bahia, "Caras & Bocas" marca 35 pontos e fica a apenas 2 de "Império"
Divulgação/TV Globo

Prestes a encerrar sua reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “Caras & Bocas” tem atingido índices de audiência incríveis em Salvador, capital da Bahia.

Segundo dados divulgados pelo marketing da Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, a trama escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador marcou no último 21 de julho nada mais, nada menos que 35 pontos de média com 66% de participação, fechando acima das novelas “Meu Pedacinho de Chão” e “Geração Brasil”, além de “Malhação”.

O que ainda chama mais atenção é que a reprise teve apenas dois pontos a menos que a novela das 21h, “Império”, que estreou naquele dia e conquistou 37 pontos de média. Porém, vale ressaltar que “Em Família” também entregou em baixa o horário na capital, onde marcava cerca de 35 pontos.

“Caras & Bocas” chega ao fim nesta semana, onde já está dando espaço para “Cobras & Lagartos”, escrita por João Emanuel Carneiro.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Na Telinha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s