Império: Maria Marta manda matar favelada e quase é desmascarada

Desde que surgiu em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) deu uma amostra de que é capaz de tudo. Não pelos filhos, já que nem é uma mãe tão amorosa assim. O negócio dela é manter o bom nome da família e a vida confortável que leva como esposa de José Alfredo (Alexandre Nero).

Mas essa pose toda foi ameaçada quando Lorraine (Dani Barros) apareceu para chantagear a megera. A irmã do homem que foi atropelado por José Pedro (Caio Blat) também não é flor que se cheire, por isso, viu na morte do irmão a chance de arrancar uma boa grana da família milionária.

Maria Marta chegou a dar uma boa quantia para a chantagista, mas é claro que logo terá que desembolsar mais dinheiro para calar a boca da mulher. O único jeito para se livrar desse problema é uma solução drástica e definitiva.

Sem o menor remorso, Maria Marta manda matar Lorraine, segundo a coluna Notícias da TV. Por sorte, Ismael (Jonas Torres) aparece na hora do ataque e consegue salvar a esposa de ser assassinada.

Lorraine, ao invés de ficar assustada com o atentado e ficar quietinha, faz justamente o contrário. Ela procura Érika (Letícia Birkheuer) e garante que tem uma bomba para contar à jornalista. E agora, Maria Marta?

É impressionante a grandiosidade do talento de Lilia Cabral. O último trabalho de destaque dela no horário nobre foi bem diferente, como a humilde Griselda (ou Pereirão, para os amigos). Na época, a atriz abriu mão da vaidade e se transformou para o papel. A novela, em si, não foi nenhuma maravilha, mas valeu pelas cenas emocionantes de Lilia, mesmo que ao lado dos fraquinhos Caio Castro e Malvino Salvador.

Recentemente, ela esteve em Saramandaia como a decidida Vitória Vilar. O remake não teve o destaque esperado, mas também valeu a pena acompanhar pelas cenas de Lilia Cabral na trama.

Depois de duas “mocinhas”, Lilia Cabral volta a fazer maldades na telinha. Como a grande atriz que é, ela conseguiu diferenciar bem sua Maria Marta de outras megeras que já interpretou, como a Marta de Páginas da Vida. Em cada olhar, gesto ou comentário ácido, a vilã já mostrou a que veio e promete crescer ainda mais ao longo da novela.

Noveleiros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s