Saiba mais sobre a série Dupla Identidade

Bruno Gagliasso será o protagonista de Dupla Identidade

Foto: Reprodução/Globo

Gloria Perez trabalha arduamente na sua nova série. Dupla Identidade, que estreia dia 19 de setembro às sextas na Globo, terá 14 capítulos.

Baseada na história do serial killer americano Ted Bundy e em produções como a famosa série Dexter, a trama será protagonizada por Bruno Gagliasso. O ator dará vida a Eduardo, um rapaz totalmente egocêntrico e encantador. Ele trabalha como advogado de um influente senador, e está longe de levantar suspeitas de sua verdadeira identidade: um psicopata.

A sangue frio, Eduardo mata o melhor amigo Ivan (Igor Angelkorte), e a partir daí começa uma série de crimes brutais. Sedutor, ele consegue se infiltrar na polícia, para se ver livre de qualquer suspeita. Mas sua identidade de assassino pode ser descoberta por Ray (Débora Falabella), uma moça que se envolve e começa a namorar e que sofre de uma doença chamada transtorno de borderline.

A casa do vilão vai começar a cair quando a psicóloga e policial forense Vera (Luana Piovani) e o detetive interpretado por Marcello Novaes começarem a investigar os crimes. Além de trabalharem juntos, eles vivem um caso de amor.

Dirigida por Mauro Mendonça Filho, Dupla Identidade tem ainda no elenco Marisa Orth,  Aderbal Freire Filho, Bernardo Mendes, Yanna Lavigne e Cris Nocolotti.

Conta Mais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s