Cora X Maria Marta. Quem será a grande vilã de Império?

Já cansei de comentar por aqui que o que faltava de vilões na novela Em Família, está sobrando em Império. A nova novela das 21h traz maldades para todos os gostos, mas duas megeras já estão roubando a cena. Também pudera, interpretadas por duas atrizes maravilhosas, não poderia ser diferente…

Cora já começou aprontando logo no primeiro capítulo, com uma interpretação brilhante de Marjorie Estiano. Ao assumir o papel na segunda fase, Drica Moraes não deixou por menos e vem impressionando a cada cena. O que foi a morte de Eliane (Malu Galli), com a irmã chorando e rindo ao mesmo tempo? Fiquei arrepiada ao assistir, Cora é mesmo uma cobra!

Divulgação, TV Globo

Mas a concorrência é forte, já que Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque (adoro vilãs de nome comprido) está no páreo, com mais um show de Lilia Cabral.

A esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) não poupa nem os filhos de sua língua afiada e só pensa em manter sua vida boa. Talvez o único ponto fraco da vilã, se é que chegará a atrapalhar suas maldades, é a paixão que ainda sente pelo marido. Mas talvez o fato de ser desprezada a impulsione ainda mais a derrubar o Comendador, o que promete render cenas cada vez mais impactantes.

Divulgação, TV Globo

ATÉ AGORA, CONFESSO QUE NÃO SEI DIZER QUAL DAS DUAS É MAIS CRUEL. O FATO É QUE AMBAS PARECEM SER MOTIVADAS PELA MESMA COISA: O DINHEIRO. POBRE DE JOSÉ ALFREDO, QUE ESTÁ NA MIRA DA DUPLA…

Noveleiros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s