Império: José Lucas é espancado em favela; saiba como será a cena

Filho de José Alfredo é espancado em favela; saiba como será a cena

Nos próximos capítulos de “Império”, João Lucas (Daniel Rocha), filho de José Alfredo (Alexandre Nero), vai arranjar mais uma confusão. O rapaz será espancado e por pouco o pior não acontece.

Na cena o playboy vai a um baile na laje de um morro, numa favela, com Du (Josie Pessoa). Ela percebe que há homens armados no local e fica com medo: “Relaxa, que é normal. É só ficar na tua e curtir a onda”, diz João.

Os dois se dirigem a um bar e um grupo se aproxima, provocando o casal. João não liga e se oferece para pagar a bebida de Du. Ele pega a carteira cheia de notas e acaba sendo roubado. O rapaz não deixa barato e parte para cima dos homens.

“Aê, galera: o playboy corajoso vai se amostrar pra novinha e encarar. Será que vai mermo? Ou ele tem amor à vida? E aí, playboy? Qual vai ser? A carteira ou a vida?”, diz um dos integrantes do grupo. “As duas coisas! E o teu pescoço quebrado!”, responde João, sendo atacado pelo grupo.
O filho de José Alfredo é espancado pelos rapazes e até Du arruma briga com uma mulher. Após muito apanhar, eles conseguem sair do local e se dirigem para o carro do playboy. Ao chegar lá observam que os bandidos estão tentando roubar o veículo: “Esses caras são barra pesada, vamos embora daqui! Vem, vamos nessa”, diz Du, evitando mais um confronto.

A dupla chega a Santa Tereza e Vicente (Rafael Cardoso) desce de um ônibus e vê os amigos. João Lucas está muito machucado e por pouco não desmaia. Ele é socorrido pelo cozinheiro que o leva para a casa de Xana (Ainto Graça).

Lá o cabeleireiro diz: “Hoje trabalho de cabeleireira, mas sou enfermeira formada, meu bem. Exerci a profissão durante anos no Hospital Souza Aguiar, até criar coragem, virar a mesa e decidir que aquilo não era vida. Mas fiquei lá tanto tempo que aprendi tudo sobre concussões e fraturas”. Em seguida ele começa a cuidar do playboy.

No dia seguinte Xana pergunta o que aconteceu e consegue descobrir em qual favela eles foram assaltados. Xana vai até o local e exige a devolução do carro e o dinheiro, deixando claro que guarda um mistério no seu passado

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Na Telinha
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s