Império: Cora finge estupro e revela ser virgem

De férias, Juliana Paes programa segunda lua de mel na Europa - 1 (© AgNews)
Além de vilã, Cora (Drica Moraes) mostrará que é exageradamente falsa e dissimulada nos próximos capítulos de “Império”, trama das 21h da Globo. A morena terá um verdadeiro surto de loucura e fingirá ter sido estuprada, após ser rejeitada por Robertão (Rômulo Neto).

Tudo começará quando a mau caráter, encantada pelo gatão, decidir ajudá-lo a pedir um táxi. A sós com ele dentro de casa, a megera vai agarrá-lo pelas costas e implorará um beijo!

“Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo! Me dá, pelo menos, um beijo”, gritará, completamente transtornada, segundo o “Notícias da TV”.

Em resposta, o malandro rebaterá: “É ruim, hein?”. E, então, empurrará a tia de Cristina (Leandra Leal) com força e sairá apressado.

Diante da rejeição, Cora começará a se descabelar, rasgará sua blusa e se arranhará toda. Em seguida, correrá para a rua gritando: “Socorro, ele quer me atacar! Socorro!”.

O rebuliço, é claro, vai chamar atenção de toda a vizinhança, enquanto Robertão correrá pelas ruas do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

“Quase fui violentada! Por um homem! Ele está fugindo! Peguem o tarado”, insistirá a vilã.

Xana, Lorraine, Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) irão acudi-la e ficarão incrédulas diante do relato de Cora.

“Depravado, devasso, sem vergonha. Tentou contra a minha honra! Pediu que eu chamasse um táxi, confiei, deixei ele entrar na minha casa! E lá dentro o cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças para não perder… não perder… a minha pureza, a minha virgindade”, disparará.

O capítulo, que está previsto para ir ao ar em 22 de agosto, terminará com os olhares de espanto da mulherada.

Famosidades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s