Geração Brasil: Davi termina com Manu

Davi desconfia de Manu

A torcida contra o casal de protagonistas de “Geração Brasil” é grande e parece que será atendida. Pelo menos por enquanto. Nos próximos capítulos da novela das sete, Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandely Braz) terminarão o namoro e o nerd se aproximará de Megan (Isabelle Drummond).

Antes do término, surgirá uma dúvida em relacão ao caráter da personagem. Pamela (Claudia Abreu) descobrirá que um investidor procurou Manuela várias vezes para falar de Júnior, projeto de Davi, mas não teve retorno.

A princípio, a esposa de Jonas (Murilo Benício) optará por não contar nada ao rapaz, mas logo mudará de ideia. Enquanto isso, Davi ficará desconfiado da namorada ao vê-la conversando sobre o tal projeto com Arthur (Dudu Azevedo). Logo depois, ele também perceberá certa intimidade entre os dois.

Dudu Azevedo entra na trama para atrapalhar romance

Davi cobrará explicações de Manu e eles darão um basta no namoro. Com isso, o caminho ficará livre para Megan, que aproveitará para consolar seu amado. A patricinha e o nerd se aproximarão cada vez mais, assim como Manu e Arthur.

Parênteses: o casal formado por Davi e Manu não convenceu e já dizem por aí que os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira têm planos de vilanizar a personagem. Será?

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s