O Rebu: Quem matou Bruno? Confira lista dos 17 possíveis assassinos e vote:

Os 17 suspeitos indicados pelo autor da novela (Foto: O Rebu/TV Globo)

Os 17 suspeitos indicados pelo autor da novela (Foto: O Rebu/TV Globo)

Uma mansão cinematográfica, convidados ilustres, paixão, ódio e vingança. Esses foram alguns dos ingredientes que embalaram a festa na casa da magnata Angela Mahler (Patricia Pillar). Mas as coisas não saíram exatamente como o planejado e um morto apareceu boiando na piscina. Confusão. Polícia. E uma longa lista de suspeitos.

Será que você consegue reunir as pistas necessárias para descobrir quem foi o assassino? O Gshow facilitou as coisas e juntou todos os motivos que cada personagem teria para dar um fim em Bruno (Daniel de Oliveira). Agora é com você!

 

Adão (Foto: O Rebu/ TV Globo)

Adão: Ex-presidiário, viu seu irmão ser morto por seguranças de Angela em uma tentativa frustrada de sequestro. O cozinheiro é instável e está à beira de um colapso emocional. Acha que o irmão morreu por conta da empresária que deu a ordem para os seus seguranças atirarem.

Alain (Foto: O Rebu)

Alain: É um ladrão fichado na polícia que entrou na festa com um convite roubado. O penetra furtou diversas joias do quarto de Angela.

Angela (Foto: O Rebu)

Angela: A magnata dona da festa contratou Bruno para montar um dossiê contra seu arqui-inimigo Braga, mas não confiava nem um pouco no rapaz. Além disso, não aprovava o relacionamento dele com Duda, sua protegida.

Bernardo (Foto: O Rebu)

Bernardo: O advogado sem escrúpulos descobriu que sua mulher, Gilda, mantinha um caso extraconjugal com Bruno. Caso o dossiê viesse a público, Bernardo seria um dos grandes prejudicados.

Betina (Foto: O Rebu)

Betina: A amante das redes sociais apareceu em cena suspeita no dia do crime, próxima à piscina enquanto Roberta, sua chefe, retirava o corpo da água. Betina não é de família rica, mas, assim como Bruno, circula pela alta sociedade em busca de oportunidades e vantagens.

Braga (Foto: O Rebu)

Braga: Conhecido como o “rei do cimento”, é o maior prejudicado caso o dossiê seja colocado à disposição da Justiça. Foi traído por Bruno quando o jovem decidiu se aliar à Angela, entregando a ela, inclusive, um vídeo altamente comprometedor do megaempresário.

Duda (Foto: O Rebu)

Duda: Apesar de amar Bruno, não suportava a ideia de dividi-lo com Gilda. A jovem sabia que Bruno era um alpinista social e sempre apaixonado vive uma intensa e turbulenta relação.

Gilda (Foto: O Rebu)

Gilda: A advogada e braço direito de Angela não era feliz no casamento e encontrou em Bruno um motivo para voltar a amar. Possessiva e controladora, Gilda usava do seu poder e dinheiro para manter Bruno o mais longe possível de Duda.

Kiko (Foto: O Rebu)

Kiko: O roomate de Bruno acabou se estranhando com o amigo durante a festa, ao ser questionado sobre seus planos de traficar drogas dentro da mansão. Os dois viviam de pequenos golpes, mantendo uma vida de aparências sustentada por dinheiro de origem duvidosa.

Lídia (Foto: O Rebu)

Lídia: Por trás do semblante de senhora da alta sociedade, a esposa de Braga demonstra não ter escrúpulos, assim como o marido. Nada é mais importante para Lídia do que manter o poder, o controle e a família.

Oswaldo (Foto: O Rebu)

Oswaldo: O jornalista falido não consegue distinguir o que é realidade e o que são suas alucinações, que surgem repentinamente em surtos cada vez mais violentos durante a festa. Transtornado, chegou a se atracar com Bruno no banheiro ao confundi-lo com um agiota.

Pierre (Foto: O Rebu)

Pierre: O mulherengo chef desapareceu após a festa e deve favores a Braga, que foi quem o incentivou no início de sua carreira de sucesso.

Roberta (Foto: O Rebu)

Roberta: No passado, Bruno foi barrado numa festa promovida por ela. Para se vingar, filmou Roberta se drogando. As imagens caíram na rede e a famosa promoter viu sua vida virar de cabeça para baixo: carreira e casamento desmoronaram. Foi ela quem achou o corpo de Bruno na piscina.

Severino (Foto: O Rebu)

Severino: O falso garçom de passado nebuloso foi contratado para atirar em Angela na manhã após a festa. Errou o alvo, mas ainda está escondido em algum lugar do jardim da mansão Mahler.

Vic (Foto: O Rebu)

Vic Garcez: A rica viúva acredita que Bruno é o responsável por levar Kiko para o mau caminho. Inclusive, acusou o rapaz de acobertar e incentivar o relacionamento extraconjugal de Kiko com Camila.

Fonte: Globo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s