Vanessa Giácomo está grávida

Vanessa Giácomo está grávida

Foto: AgNews

Depois de Taís Araújo, outra famosa entrou para o time das grávidas. A nova mamãe do pedaço é Vanessa Giácomo. A atriz confirmou ao jornal O Globo que espera seu terceiro filho, da relação com o empresário Giuseppe Dioguardi.

A gravidez foi planejada e o casal até já montou um quarto para o novo herdeiro. ”Estou muito muito feliz. Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser! E queria fechar com três, a gente já vinha conversando sobre isso. Além disso, meu marido não tem filhos”, contou.

Vanessa já é mãe de Raul e Moisés, da união com Daniel de Oliveira. Nessa gestação de quatro meses, a morena revelou que não tem sentido muitos enjoos. Para ela, esse é melhor momento para ter um bebê. A data caiu como uma luva pra mim. Quer dizer que poderei voltar a trabalhar no ano que vem, quando, sei, a Globo tem planos para mim”.

Conta Mais

Deixe uma Resposta

