Geração Brasil: Conheça o verdadeiro passado de Jonas e Herval

Jonas deu golpe em Herval para enriquecer

Foto: Reprodução

A novela Geração Brasil passará por uma grande reviravolta. Como já publicado, Jonas (Murilo Benício) é o grande vilão da trama e, em breve, a máscara do empresário vai cair.

O grande segredo do dono da Marra vem à tona quando ele começa a ser reprogramado por Brian (Lázaro Ramos) e descobre que Herval (Ricardo Tozzi) é seu grande rival do passado. O proprietário da Plugar trocou de identidade depois de sair da prisão, acusado de contrabando de peças de computador.

Porém, todo esse plano foi arquitetado por Jonas, que era amante de Sandra (Susana Ribeiro), a ex-mulher de Herval. Além de roubar o maior projeto do rival – um computador chamado Bro -, ele armou para o mocinho ser preso e sofrer um acidente. Paralelo a isso, fugiu para os Estados Unidos usando as economias de Gláucia (Renata Sorrah), onde conquistou o sucesso se casando com Pamela(Cláudia Abreu) e construindo a Marra International.

Agora, Herval está disposto a se vingar de Jonas, e para isso tem reunido vários aliados: Aroeira (Oscar Magrini), Gláucia, Zac Vírus (Thiago de los Reyes) e, indiretamente, Verônica (Taís Araújo), que deve escrever uma biografia não autorizada de seu amado.

Conta Mais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s