Globo se arrepende da maneira que produziu ‘O Rebu’

A investigação tem atrapalhado a audiência da trama

A novela “O Rebu” está causando problemas nos bastidores da Globo. Isso porque uma ala da direção da emissora se arrepende de ter liberado os autores George Moura e Sérgio Goldenberg para escreverem 50 capítulos, quando deveriam ter escrito um enredo menor.

O canal entende que o remake de 1974, que contou com 112 episódios, foi exibido em tempos que o público era mais acostumado com histórias curtas em longa duração. Hoje, toda a história contada poderia ser perfeitamente encurtada e reduzida, gerando mais repercussão.

Nessa nova versão, diferente da primeira, muitas cenas importantes foram ao ar logo na primeira semana, como o caso da festa e do assassinato, deixando a parte da investigação com uma maior duração, que acabou cansando quem assistia e, consequentemente, a audiência.

Vale lembrar que toda a história se passa em apenas dois únicos dias, que foram divididos em nesses 50 episódios. Para a emissora, isso poderia ter sido feito em forma de minissérie, não de novela. A informação é da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo.
TV Foco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s