Devido baixarias ‘A Fazenda’ perde patrocinadores

A sétima edição de “A Fazenda” terá prejuízo de R$ 25 milhões.

Motivo? Com medo de que esta edição do programa também seja rodeada por escândalos e baixarias, como aconteceu com as anteriores, o patrocinadores se recusaram a fechar acordo com a emissora. Sendo assim, a Record só conseguiu vender três das quatro cotas de patrocínio.

Mesmo em épocas de prestígio, o reality da Record não dava lucro á emissora de Edir Macedo. Em 2012, por exemplo, o valor arrecadado com patrocinadores, merchandisings e comerciais foi R$ 43 milhões, mesmo valor gasto para a produção do programa.

Com elenco desconhecido essa temporada do programa promete ser a mais fraca de todas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s