Primeiro capítulo de ‘Alto Astral’ terá acidente, espíritos e encontro mágico

image

“Alto Astral”, estreia da Globo da próxima segunda-feira (3), começará com um grave acidente aéreo. No avião, estarão Maria Inês (Christiane Torloni) e seus filhos adotivos, as crianças Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé). Neste primeiro momento, já ficará clara a perversidade de Marcos, que ficará feliz ao acreditar que o irmão morreu.

Caíque ficará preso nas ferragens, mas, quando o avião estiver prestes a explodir, ele será salvo por um médico chamado Castilho (Marcelo Médici), a quem ninguém vê, somente ele. Marcos se irritará ao ver o menino vivo.

Após uma passagem de tempo de anos, Marcos aparecerá prestes a se casar com Laura (Nathalia Dill). Mas, ao que tudo indica, a relação está com os dias contados. O médico tentará obrigá-la a deixar de trabalhar depois do casamento. Já a jovem, que será aconselhada pela família a cancelar a união, estará envolvida em uma investigação para descobrir quem é sua mãe biológica.

Caíque, que ainda não conhece a noiva do irmão, planejará chegar de surpresa ao casamento. Antes disso, ele conhecerá Laura, o rosto que ele desenha desde crianças, sem saber de quem se trata. O rapaz a verá no aeroporto e ficará atônito. Os dois se encontrarão novamente na estrada, já que todos os voos para Nova Alvorada, cidade fictícia da novela, serão cancelados. Bella(Nathalia Costa), uma espécie de cupido,  será a motivadora do encontro, que será mágico.

Folhetim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s