Império: Marta dá uma surra em Cora

Marta dá uma surra em Cora

Foto: Reprodução

Disposto a não tirar a virgindade de Cora (Drica Moraes) de jeito nenhum, José Alfredo (Alexandre Nero) lhe dá uma poção feita pelo pajé Spinoza (Simon Petracchi) junto com o champanhe. A megera cai no sono na suíte do hotel de luxo depois de beijá-lo e abraçá-lo.

Porém, antes disso, o Comendador consegue que ela revele o local exato onde guardou os pedaços do diamante: numa calçola na cômoda de seu quarto. Imediatamente, Josué (Roberto Birindelli) vai para Santa Teresa, recupera os quatro pedaços do da pedra e entrega ao patrão, que fica arrasado pois ela não brilha mais. Em seguida, o capanga volta para o hotel de luxo, fica na suíte esperando Cora acordar na manhã seguinte, e a leva para casa por ordem do Comendador.

Só que a megera não consegue se lembrar de nada do que aconteceu naquela tão esperada noite de amor. Cora não se conforma e resolve ir à Império falar diretamente com Zé Alfredo.

Com raiva, ele despeja que ela continua virgem e que o diamante já está com ele. A megera avança na pedra e sai correndo, mas Marta vai atrás e lhe dá uma tremenda surra, enquanto José Alfredo a humilha.

Arrasada, a vilã volta para casa e promete vingança. O Comendador entrega uma parte do diamante para cada filho, inclusive para Cristina (Leandra Leal).

Conta Mais

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s