Aguinaldo Silva revela os personagens que poderão ser assassinados em ‘Império’

A cena, prevista para ir ao ar na terça-feira, 17/02, promete tirar a vida de um dos 15 personagens da trama durante o desfile da União de Santa Teresa.

Em entrevista para o site oficial da novela, Aguinaldo revelou uma lista com os 15 personagens que poderão ser mortos por Maurílio: José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), Cristina (Leandra Leal), José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha), Maria Clara (Andreia Horta), Cora (Marjorie Estiano), Teo Pereira (Paulo Betti), Claudio (José Mayer), Amanda (Adriana Birolli), Antoninho (Roberto Bonfim), Du (Josie Pessoa), Leonardo (Klebber Toledo), Juliane (Cris Vianna) ou Silviano (Othon Bastos).

Em sua página no Facebook, o autor pediu sugestões para os internautas opinarem sobre quem será assassinado, deixando claro que ainda não tomou sua decisão. “Maurílio vai matar alguém em pleno desfile da União de Santa Teresa, no Sambódromo, no capítulo de ‘Império’ que vai ao ar na terça-feira de Carnaval. O problema é que metade do elenco da novela estará lá desfilando na homenagem da escola ao Comendador. Portanto, já sabemos quem matou. Agora eu pergunto a vocês: Quem será – ou quem deve ser – a vítima? Dêem a opinião de vocês, vou levar em conta cada uma“, escreveu Aguinaldo.

Caras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s